Patrícia França Fã Clube

domingo, 31 de janeiro de 2010

No nono mês de gravidez, Patrícia França posa com o barrigão para revista




O parto de Gabriel está agendado para o dia 03 de janeiro, na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Patrícia França espera para os primeiros dias de 2010 a chegada de Gabriel, seu segundo filho. O parto está agendado para 3 de janeiro, na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Ela já é mãe de Fernanda, 9 anos, que ficou um tanto enciumada com o irmãozinho. "Minha filha é muito amorosa, generosa, mas é ciumenta. Tive de lidar com isso, explicar tudo", contou à revista "Contigo".

A atriz namora o empresário Wagner Pontes há um ano e logo, logo eles devem oficializar a união. "Já botei a peixeira no pescoço dele (risos). Não gosto dessa história de casamento civil. Acho chato. Devemos a satisfação a Deus. Sou das antigas, muito careta, ele tem de chegar e me pedir em casamento. Se não fizer, não vou casar", disse ela.

Na gestação, Patrícia ganhou apenas sete quilos, e sem regimes. "Quando se é magra, a gente se acomoda. Quando fui ver meu colesterol estava acima do permitid
o.
************************************************************
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário: