Patrícia França Fã Clube

sábado, 13 de abril de 2013

Patrícia França está nascendo nova namoradinha do Brasil

Revista.Amiga N.1.145 *14/04/1992


Colaboração.Césio Vital "Revista Amiga e Novela"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Após Bianca Rinaldi, Patrícia França deve deixar a Record


Fonte.http://f5.folha.uol.com.br/televisao/

domingo, 7 de abril de 2013

Patrícia França prestigia o lançamento do primeiro livro de Walcyr Carrasco



Fonte://diversao.terra.com.br

Quem Será a Novo Promotora?




A primeira baixa no elenco da substituta de "Dona Xepa" na Record se deu a algumas semanas, logo após a confirmação oficial por parte da própria atriz Bianca Rinaldi de que não houve acordo financeiro entre ela e os executivos da emissora. Bianca já estava escalada para viver uma das protagonistas da trama, a promotora Patrícia que na trama será casada com Carlão, personagem do ator Fernando Pavão.


A atriz ainda cogitou a possibilidade de atuar na novela tendo em vigência o contrato atual, mas a Rede Record não achou conveniente. Sendo assim a atriz teve que abrir mão da personagem que inclusive,  já está em fase de nova escalação. A torcida por parte do público para que as atrizes Renata Dominguez, Bianca Castanho, Juliana Baroni, Patrícia França ou Larissa Maciel ganhem a disputada personagem são grandes.


O autor confirmou em sua rede social que a jovem atriz Sophia Abrahão foi convidada para atuar em “Pecado Mortal”, mas que não pode aceitar o convite devido a agenda que está lotada e que desse modo, não conseguiria conciliar trabalhos externos com as gravações da novela. Muitos podem está se perguntando, por que não dar a Mel Franckowiak a personagem que seria da Sophia? Simples, pelo fato de Mel fotografar uma imagem mais madura, de mulherão, visto que a personagem que até entáo seria de Sophia, seja uma adolescente e eles estão buscando uma atriz bem mais jovem e com jeito de menina para melhor incorporar a personagem.

Já a atriz Maytê Piragibe deixou a novela de Carlos Lombardi por um questão simples e muito bem pensada. A bela está no ar atualmente como a Azenate, uma das protagonistas da minissérie “José do Egito”. E  como fará par romântico com o protagonista José vivido na fase adulta por Ângelo Paes Leme, ganhará bastante notoriedade nos próximos capítulos. Sendo assim, será necessário um descanso de imagem, pois emendá-la em um novo trabalho poderia ser um tiro no pé. Em “Pecado Mortal”, Maytê iria viver a jovem universitária Maria Clara, uma estudante de História de boa família, mas que irá se envolver por amor no mundo do crime.

Fonte;www.recordistas.net/2013/03/saiba-com-exclusividade-os-ultimos.html

Look de Patrícia França

06/04/2013