Patrícia França Fã Clube

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Patrícia França aproveita folga das gravações para passear em shopping A atriz estava como sempre acompanhada da filha adolescente, Fernanda



Patrícia França aproveitou uma folga nas gravações da novela Malhação para passear, nesta quinta-feira (04), pelo Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca. Tranquila, ela aproveitou para olhar algumas lojas de roupa com a filha Fernanda, de 14 anos, fruto do relacionamento da atriz com o analista de sistemas Paulo Lins.

A atriz está no ar na atração da Globo na pele da personagem Delma, que é dona de um restaurante junto com o marido Marcelo (Felipe Camargo), com quem tem dois filhos, Pedro (Rafael Vitti) e Tonton (Bianca Vedovato).

O atual trabalho marca a volta de Patrícia às telinhas depois de uma pausa de cinco anos, além da retomada de contrato com a Globo depois de dez anos de desligamento. A última novela da qual a atriz tinha participado foi Poder Paralelo, na Record. Patrícia resolveu tirar um período de descanso para se dedicar ao filho caçula Gabriel, de quatro anos, fruto do seu atual casamento com o empresário Wagner Pontes.

Fonte.ofuxico

Nenhum comentário: