Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Video Show promove reencontro entre Patrícia França e Carolina Pavanelli, mãe e filha em 'Sonho Meu'

Atrizes contracenaram em telenovela de 1993 e recordaram passado na TV






Sucesso em 1993 como mãe e filha na novela Sonho MeuPatrícia França e Carolina Pavanelli se reencontraram no Video Show desta terça-feira (21).
 Elas não se viam há mais de 20 anos. Na época das gravações, Carolina tinha apenas 6 anos.
"Eu lembro que foi meu primeiro papel de mãe, lembro muito da Carol, ela chegava a assustar de tão talentosa, tão precoce", disse Patrícia França sobre a colega.
Visivelmente emocionada, Patrícia reviu a colega "Meu Deus, que coisa linda. Caramba, estava falando do seu trabalho. Era muito fácil contracenar com ela, um ser humano sensível, essa menina nasceu atriz", disse.
"Eu tenho lembranças muito positivas, foi muito gostoso, foi necessário ter ela com todo o cuidado com o tanto de coisa que acontecia ao mesmo tempo", lembra Carol.


Fonte.Caras

Nenhum comentário: