Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Patrícia França passa o Domingo com sua Família em Itamaracá

O Domingo o almoço foi assim....mãe e tias brinde a união em família. Glorificando o nome do senhor por essa bênção.
Siga o Instagram: @patriciafranca.fc


Patrícia França no Shopping

Com @leandrodeoliveira cantor e compositor @patriciafranca.fc

#patriciafrança #shopping

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Galpão Coletivo recebe Visita de Patrícia França em Recife



 @galpaocoletivo  @patriciafranca.fc
・・・
Olha que surpresa maravilhosa tivemos hoje aqui no Galpão! A querida e talentosa atriz Patrícia França veio conhecer a nossa loja. Só alegria envolvida nesse encontro. 😍😍 (na foto, @jusoutoc, uma das nossas sócias, ajudando a atriz nas compras) #galpaocoletivo #lojacolaborativa #pacoalfandega #design #patriciafrança #atriz #recifeantigo #pernambuco

Patrícia França na Ilha Praia do Sussego em Itamaracá

Segunda-feira foi assim... Praia do Sussego em Itamaracá (Recife)

Patrícia França curte Itamaracá junto com a Família


sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Patrícia França diz sentir falta da TV: 'Estou em casa de pernas pro ar'

Atriz, de 44 anos, que participou de 'Malhação' em 2014, revela ter planos para teatro: 'Algo que ainda não saiu do papel'.
Confira o Instagram @patriciafranca.fc

 Patricia França foi uma das convidadas do festão de 43 anos da atriz Isabel Fillardis, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, em uma casa de festas no Rio. Em conversa com o EGO, a atriz que está longe das telinhas desde que participou de "Malhação" revela estar num momento caseiro, mas conta ter saudade de atuar na televisão.
"Eu terminei uma peça recentemente em São Paulo, mas confesso que agora estou de pernas pro ar em casa. Sem nenhum projeto em vista. O que eu tenho são planos de teatro, mas algo que ainda não saiu do papel. Tenho saudades da televisão sim, mas até agora não apareceu mais nada", contou ela ao EGO.


Sobre a amizade com a aniversariante, Patricia disse que elas tem uma relação próxima inclusive de famílias. "A mãe dela foi madrinha do meu primeiro casamento, a filha da Isabel e a minha tem idades próximas, e nós começamos a conviver mais depois do filme Orfeu, de 1999. Foi a partir daí que surgiu essa amizade mais forte entre nós", explicou a atriz.
Com um vestido curto e levemente justo, a boa forma de Patricia França ficou em evidência na festa. Ela foi modesta ao falar do corpão. "Olha, todo mundo comenta e me faz perguntas sobre minha boa forma, mas eu não acho isso tudo não. Costumo responder que deve ser algo hereditário, de genética. Eu sou preguiçosa para academia, não sou de ir, mas prometo que uma hora vou passar a frequentar mais", disse ela.



Ego